Crie metas alcançáveis para 2015

Em 6 de janeiro de 2015 | Por: Banana'ON Comunicação Digital + Design

O ano está só começando e você está cheio de planos não é mesmo? Mas enquanto faz os planos para 2015, também vem à cabeça os planos que foram propostos para 2014. Mas nada de desânimo, o que não foi realizado em 2014 pode entrar nas metas de 2015. Por isso, a Muza Construtora separou dicas para que você não esqueça de nenhuma meta estabelecida para 2015.

Compre uma agenda

Muitas pessoas já possuem esse hábito, outras ainda não. Mas a agenda nos ajuda a ter algo concreto onde anotar as coisas que precisamos fazer, mesmo que muitos usem o celular para agendar tarefas, o mesmo tem a desvantagem de a bateria acabar e você não pode mais ver seus compromissos. Ter uma agenda, seja no celular ou não, ajuda para que você se organize e tenha mais tempo de se dedicar a suas metas e planos.

Faça uma lista

Parece uma coisa simples mas ajuda, e muito. Quando listamos as coisas que queremos, em ordem de prioridade, passamos  a lembrar melhor delas e nos cobrarmos esforços para alcança-las.

Coloque essa lista em um lugar visível

Feita a lista, coloque-a em um local de visibilidade diária, assim seus objetivos não ficam esquecidos em uma gaveta, e sim expostos para que você lembre-se deles todos os dias.

Marque suas conquistas e compartilhe

De a ideia dessa listagem de metas para um amigo ou familiar, encoraje alguém a fazer o teste com você. Assim você pode compartilhar suas conquistas e dificuldades com essa pessoa, e se ajudarem nas conquistas dessas metas para o ano. E não deixe de riscar as coisas já realizadas da lista, isso nos ajuda a continuar tentando, até cumprirmos o maior número de metas possíveis.

#Compartilhe
#COMENTE
#Novidades Muza

 

 

Seja o PRIMEIRO a receber as novidades e promoções da Muza Construtora, assine agora nossas novidades e entre para o mundo Muza.

 

Nome:

E-mail*