Como seu 13° pode ajudar na compra de um imóvel?

Em 21 de dezembro de 2014 | Por: Banana'ON Comunicação Digital + Design

Saiba como essa renda extra pode ajudar na hora da compra de um imóvel através das dicas abaixo:

– Junto com as suas economias, o 13° salário, pode complementar a entrada de um imóvel, principalmente se você procura imóvel na planta.

–  Esse dinheiro pode ajudar no pagamento do percentual cobrado até a entrega este ajuda para que o valor do financiamento fique cada vez menor.

–  O adiantamento de parcelas também é uma dica valiosa, a quantia do 13° podendo cobrir mais de uma parcela. Restando mais tempo para economizar e conseguir outro valor de adiantamento, diminuindo cada vez mais o número de parcelas.

– Caso tenha havido atraso de parcelas é interessante utilizar o 13° para quitá-las, além dos juros já contratado, estas parcelas estão acrescidas de mais juros e multa por atraso, então é muito interessante colocar seu financiamento em dia.

– Taxas e impostos são cobrados quando se compra um imóvel, o 13° pode ajudar na quitação dessas taxas, como registro, ITBI (Imposto de transmissão de bens e imóveis), a Escritura do imóvel entre outras taxas.

– Na compra de um imóvel na planta, você tem uma parcela chamada de Chaves ou entrega de obra, seu 13ª pode ajudar a pagar essa parcela, caso você não tenha feito um fundo de reserva para a mesma.

Pronto, agora você já sabe como utilizar o 13° a seu favor na compra de um imóvel. Conheça os empreendimentos da Muza e comece a planejar o seu sonho.

 

#Compartilhe
#COMENTE
#Novidades Muza

 

 

Seja o PRIMEIRO a receber as novidades e promoções da Muza Construtora, assine agora nossas novidades e entre para o mundo Muza.

 

Nome:

E-mail*